"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O Maracanã agora é aqui!




Após 17 anos esperando mais uma vez ser o campeão brasileiro,
o Flamengo conquistou neste domingo mais um campeonato nacional.
O maracanã contava com mais de 80 mil torcedores que juntos esperavam aquilo que todos tinham como certo, entretanto o Grêmio Porto alegrense valorizou a conquista fazendo um gol logo no primeiro tempo, jogando um balde de água fria na imensa torcida. A reação não demorou a vir e mo Flamengo empatou e no segundo tempo virou o placar, sagrando-se campeão mais uma vez, levando delírio e até mesmo violência entre seus próprios torcedores numa imagem que manchou parcialmente a conquista do grande feito.
No quesito violência, em Santos Litoral Paulista, em Curitiba, fatos graves envolvendo torcidas locais também mancharam o domingo esportivo. Os torcedores têm que entender que o esporte deve ser comemorado e não digladiado.
Em Humaitá, cidade ao sul do estado do Amazonas, vários torcedores saíram de suas casa logo após o resultado final para uma comemoração presa na garganta há mais de 10 anos. Os que possuíam a camisa oficial do clube ostentavam com orgulho o feito deste domingo.
Alguém que chegasse novo na cidade haveria de pensar que o Rio de Janeiro era aqui, dada a grande quantidade de torcedores do flamengo presentes na comemoração deste domingo em frente à praça do Rodoviária, popular local de comemorações e grandes eventos na cidade.
Parabéns a todos os flamenguistas do estado.

Confira as fotos da matéria clicando aqui.http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=10056018849136888413&aid=1260206223


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Um comentário:

  1. Foi um espetáculo, gente pra todo o lado soltando o grito que estava preso na garganta há 17 anos.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade