"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O AMOR TAMBÉM PODE MATAR


Andando pela cidade é possível presenciar histórias que chegam a ser até hilárias. Neste dia 31 de dezembro, último dia do ano ao ouvir o barulho da sirene de uma ambulância passando em frente a minha casa resolvi conferir para ver se algo grave havia acontecido, haja vista que dificilmente as ambulâncias que trafegam pela cidade até mesmo os carros de polícia utilizam as sirenes.
Quando cheguei ao Hospital Regional de Humaitá, tudo estava normal e nada grave havia acontecido, graças a Deus, porém conversando com um dos vigilantes que trabalham no período noturno, e perguntando sobre o surto de dengue que já acomete muitos moradores, obtive a resposta de que tudo estava sob controle, aseguir perguntei-lhe sobre os acidentes de fim de semana, recebi como resposta que o motivo maior deles é o consumo exagerado de álcool, fiquei surpreso, porém, quando o mesmo me disse que já presenciou vários acidentes causados por amor, pensei de imediato em maridos traídos, jovens desprezados, e coisas desse tipo, entretanto o que me foi relatado é que por ouvir os sussurros da garota no banco da moto bem colado ao ouvido, faz alguns perderem a direção e bater. As afirmações do vigia faziam sentido pois alí mesmo no hospital havia alguém que podia comprovar tal fato.
Arlen Lucas é um popular skatista da cidade e falou que este tipo de episódio já ocorreu com ele e sua namorada, e só não teve um destino mais trágico por estar em velocidade baixa, o fim da história que ele me relatou acabou num monte de terra com alguns arranhões nos dois apaixonados. Que poder tem a voz feminina.
É...mais uma pro meu caderno. Cada uma!

Haroldo Ribeiro

Um comentário:

  1. Oia♥. essa Historia foi louca msm, nao quero passar por isso mas ñ.srrsrsrrs

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade