"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A melhor das mulheres

Eu te amo linda!
 Hoje me senti tão só, olhei e vi no brilho sol o resplendor dos teus olhos, neste instante me deu vontade de correr para os teus braços e te beijar como nunca fiz em toda a vida. Sorver de teus lábios todo o mel que dá gosto a vida. Como viver um minuto sequer sem ter você ao meu lado.
Lembro-me muito bem como era minha vida sem você, um imenso e solitário deserto. Tempestades de areia batiam em meu rosto massacrando meus sentimentos mais profundos. Olhava em direção ao vazio e nada via, até que uma suposta miragem me fez chegar a você, demorei para perceber que não se tratava de um sonho bom, pude te tocar olhar no teu olhar, sentir o aroma de flores que vinha do teu hálito, belisquei-me e soube então que não era um sonho pregado por minha mente, você era real, tudo com você é maravilhoso e inacreditável. Como alguém pode esconder dentro de si a felicidade de outro alguém.

Você é tudo isto pra mim, por isso te amo e não consigo viver sem você, meu único e grande amor, a mãe dos meu filhos!


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade