"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CABO DE TELEFONE NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO, SUBTERRÂNEO?


Falar ao telefone em toda a cidade de Humaitá é tarefa difícil. Para conseguir este verdadeiro milagre é necessário ter a fé de Abraão e paciência de Jó, muitos já estão desistindo de adquirir uma linha fixa e já estão aderindo cada vez mais aos serviços de internet e telefonia móvel.

Passando pelo bairro de são Sebastião e vendo o descaso com que é tratada a questão na cidade da para perceber o motivo da decepção. Simplesmente o cabo principal com todo os terminais que servem o bairro estão literalmente no chão, e isto já a mais de uma semana conforme informação cedida por moradores do local.
 A triste imagem que é levada a todos os internautas do mundo mostrando o cabo telefônico no chão, diz em alto e bom som, ou ainda dizendo melhor numa triste sinfonia muda, que ainda estamos vivendo na época das cavernas sem eira nem dera. Retiramos todas as queixas se por acaso o motivo de tal situação, for a instalação subterrânea do cabo telefônico. até a explicação da referida empresa responsável a Oi, deixo um sonoro Uga...Uga pra todos.




Haroldo Ribeiro
www.amazontime.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade