"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

COMENDO OVO E ARROTANDO CAVIAR





















Parece loucura escrever sobre isto, mas eu sou meio doido mesmo.
Por que se calar quando podemos falar o que está lá dentro do coração? Em todo o lugar é a mesma coisa, gente que parece que é alguma coisa, anda de carrão, usa roupas de marca, mas está falido, isto mesmo, está falido, sem nenhum tostão.
O pior é que no Brasil estes falidos não estão tão falidos assim. que coisa louca! Falo isso amigo americano, japonês, inglês, italiano que me lê neste momento. Eu já explico. São gente ligado à política. Quem é ligado a política, não todos, muitos são corruptos, por isso sempre sobra alguns milhões de dólares no cofre escondido dentro do guarda-roupa ou no sótão.
Então por que falar de falência quando o cara tem grana? Ele tem, mas não é dele, é do povo que o elegeu, que acreditou no cara, que votou nele, pensando em dias melhores para sua família e as outras que estão ao seu redor.
Um dia a coisa toda estoura, e a gente passa perto do indivíduo e olha bem lá dentro do olho dele, isto quando dá, pois é de costume de muitos usar óculos escuros para não ter que encarar quem foi por ele roubado, assim como o insulfilme no veículo, uma espécie de óculos escuros do carro.
É isso aí amigo internauta, ainda como meu ovo frito que é o que o povo come, muitas vezes com alegria, porém quem come caviar e é corrupto, há de arrotar abraçado com o Satanás no quinto do inferno.

Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade