"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DRº HOLLYOOD A FAMA DO BISTURI ESCULTOR



















O sucesso de pessoas como o Dr. Ray
, um brasileiro que deu certo em Hollyood, mostra o ápice da preocupação corporal. Este imenso boom mundial mostra a necessidade do cuidado do corpo acima de tudo.
A geração Barbie, magérrima, chegando em certos casos a ser verdadeiras Olívias Palito, faz a cabeça da mulher comum viajar numa busca constante do corpo ideal. O duro é que algumas mulheres não vão nunca atingir uma Gisele Bünchen, mas mesmo assim querem ser como ela.
O problema gerado por querer fazer parte de uma expectativa inatingível deixa marcas que o tempo pode não ser capaz de cicatrizar.
Como dizemos aqui no Brasil. para cada tampa existe um balaio, há uma pessoa certa preparada para cada um, portanto não é necessário ficar em desespero é só buscar e achar.
Portanto se quiser ficar melhor do que é, pense bem você pode não ficar tão bem assim, ou talvez ficar tão melhor que chegar até  a se tornar inalcansável, afastando todo e qualquer tipo de ser humano normal, pois várias mulheres após cirurgias plásticas desnecessárias ficam com aquele ar paralisado como esquizofrênico olhando para o nada.
Há porém os casos em que realmente a cirurgia é indicada. São os excessos de mama ou a sua falta, deformidades congênitas ou adquiridas, qualquer tipo de trauma que pode gerar baixa estima, nesse ponto cabem qualquer tipo de intervenção, pois somos diferentes e complexos, sendo cada um de nós um verdadeiro quebra-cabeças difícil de resolver. O certo é que há muito dinheiro para o Dr. Ray ganhar e muita pele para ser cortada e jogada fora na lixeira da feiura nossa

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade