"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 31 de janeiro de 2010

MULHER PERDE O OLHO POR QUERER MÚSICA ROMÂNTICA



 Elna Ribeiro do Nascimento de 31 anos, moradora da Rua Dom José localizada no bairro de Nova esperança, foi atacada violentamente pelo menor L.F.M.L de 17 anos, morador da Rua 5 de Setembro.
O motivo do ataque que custou uma das vistas de Elna se deu por motivo banal. Os dois estavam num bar localizado no bairro de são Sebastião, Bar do Barbudo, ela queria ouvir música suave e romântica e ele Funk. Não se entendendo sobre que música ouvir, começaram uma intensa discussão que acabou culminando com as vias de fato, em que o menor acostumado a aprontar delitos com intensa freqüência, incluindo roubos, furtos e agora juntando-se a sua intensa ficha policial uma tentativa de homicídio atacou a vítima munido de uma faca de cozinha do tipo peixeira, que costumava carregar, sendo predisposto ao tipo de ação que sucedeu.
Neste domingo, 31 de janeiro às 11:30h, Elna após ser atingida no rosto e sangrando muito, foi encaminhada ao Hospital Regional de Humaitá, onde constatada a gravidade do golpe no olho esquerdo, foi imediatamente levada ao Hospital João Paulo II em Porto Velho ,Rondônia. Onde passará por cirurgia, com possível perda da visão do olho esquerdo.
Após cometer a monstruosidade o menor infrator se evadiu do local de bicicleta e foi capturado já na entrada da cidade. Como já aprontou muito, o potencial assassino será levado a Manaus onde cumprirá segundo a Lei, medidas sócio-educativas.


Haroldo Ribeiro
Repórter Policial Cobra
Fotos Cobra
Colaboração Polícia Militar

Comente a matéria clicando no título, ajude a fazer o melhor site de notícias de Humaitá - AM


.

Um comentário:

  1. Que bom que a nossa policia agiu rápido livrando, Humaitá de individuo com este comportamento. Espero que ele se recupere.Marta.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade