"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

NOVA ESPERANÇA, SAÚDE NOVA



Resolvemos fazer uma visita ao Posto de Atendimento do Bairro de Nova Esperança. Quando  foi inaugurado, muitos sites da cidade estavam lá para acompanhar, como tudo no início são flores, decidimos esperar um pouco mais que os outros para enfim dar uma opinião isenta sobre os serviços prestados naquele Posto. www.amazontime.com
O que vimos nos deixou animados, por se tratar de gente negligenciada por anos a fio e que agora sentem que não são um número de CPF, RG ou Título Eleitoral, agora aquela gente tem onde resolver seus problemas básicos de saúde, e com qualidade e limpeza.
A atual administradora do Posto é a Enfermeira Sebastiana Linhares que nos atendeu muito bem e prestou todas as informações necessárias.
Sobre o trabalho desenvolvido, a gentil enfermeira disse que a prioridade do atendimento visa principalmente a prevenção. entre os casos de maior fluxo de atendimento estão os pré-natais, preventivos com poucos casos de dengue detectados.
No Posto os usuários podem encontrar: Clínica Geral; Odontologia além de Farmácia Popular comdistribuição de remédios gratuitamente. Sebastiana fez questão de ressaltar que o Posto está preparado para atender aos bairros de São Sebastião, Nova Humaitá, Nova Esperança e São Pedro.
Inaugurado em 15 de dezembro e com pouco mais de um mês de serviços prestados, o Posto de Saúde de Nova Esperança tem a provação do povo, por isso tem a nossa aprovação também, como uma boa iniciativa que vem dado certo. Faremos novas visitas para detectar algum tipo de melhoria que possa ser feita, por enquanto, o povo sorri e a saúde agradece.

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade