"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O invejoso e o caos que pode ocorrer na vida do invejado



Certa vez eu li o escrito de alguém que dizia: “A incompetência è a arma dos invejosos”. E após refletir e observar alguns comportamentos constatei que tão sábias são estas palavras. Quando transporto meus pensamentos para o Livro Sagrado encontro Lúcifer que por querer ser como Deus usa de palavras persuasivas e convence a terça parte dos anjos para se rebelar contra o nosso criador, e através deste comportamento ocorre um caos na vida deles que atinge o espaço sideral deformando os planetas, pois nos originais de Genesis se lê que a terra ficou sem forma e vazia (G;1:2), conseqüência de um sentimento que também cresce no coração de Caim que assassina Abel, seu irmão.
                Infelizmente a cada dia mais vem aumentando este tipo de sentimento nos corações  das pessoas que  leva a desejar o companheiro da outra (o), o trabalho ,o corpo físico, a família a vida, afinal, nesta mente que acaba ficando doente tudo do próximo é lindo e maravilhoso. Em contra partida ela pensa que tudo que lhe pertence não é bom.
                Tenho um conselho para dar para você que acolhe este sentimento no seu coração, observe as Paraolimpíadas onde os participantes das modalidades, mesmo com dificuldades em seu corpo físico não fica desejando as aptidões de outros, mas coloca na sua mente que é capaz, e com muito esforço e dedicação luta e consegue realizações que muitos que não tem nenhum defeito físico não consegue realizar, pois a inveja que é visível na sua vida só serve para demonstrar o tão incompetente você é. Peça a Deus para te libertar desta energia negativa e se você pensa que ninguém sabe que você e invejosa (o) quero te dar uma dica, mana, até o teu olhar denuncia.
                E você que é livre deste sentimento, fique atenta para o comportamento das pessoas e peça sempre a Deus para lhe guardar e olhe bem para os olhos dos amigos(as), pois os olhos são a janela da alma. Mulheres bem casadas e amadas vigiem com as amizades, para não trazer para dentro do seu lar pessoas que através da inveja vão destruir tua vida, transformando-a num caos.
                Logo entendemos que a inveja é um sentimento que traz prejuízo tanto para o invejoso como para o invejado que não percebe as astúcias das pessoas que se movem através desse sentimento. Tenha em sua consciência  que o invejoso vem para matar roubar e destruir . Só Jesus Cristo  para nos guardar!

Marta Pereira
www.amazontime.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade