"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 9 de janeiro de 2010

O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO!


Uma das maiores esculturas do Arquiteto do Universo, sem duvida alguma é o Rio de Janeiro. Trata-se da Pérola do sudeste. Seu povo é inconfundível, junto com os baianos representam com glória todo o Brasil.
Com jus, infelizmente de anos de atraso foi escolhida como sede das Olimpíadas de 2016, isto nos alegra como brasileiros que somos, por sermos tão bem representados.
Falando das favelas, as muitas que se espalham pela cidade maravilhosa, nos contam de gente guerreira, que sai logo pela manhã, vai para o seu trabalho com o ônibus lotado, enfrenta o mau humor de patrões que não fizeram sexo com suas esposas, ou não satisfizeram as amantes na madrugada e descontam nos funcionários pela manhã.
Bem... o Rio é assim, lindo como a vida, brilhante como o sol. O mal que atribuem ao Rio todos os dias, quem não os têm? Quando Deus criou o paraíso para o homem habitar, quem estava por lá? a Serpente, ou seja o Satanás incorporado, pronto para fazer o mal, então porque o Rio seria diferente? Exite uma esmagadora população que é honesta, que quer o bem, entretanto os marginais estão por lá, e não pense que estou falando do "vapor", "avião", traficante de boca de fumo não! Falo dos engravatados, dos Deputados, dos políticos calhordas, dos empresários fraudulentos, que roubam nas licitações públicas, que alimentam todo o circuito de tudo quanto é perversidade, estes estão espalhados por todos os lugares, contaminando as massas.
O bandido que fala inúmeras gírias nos morros, não é simplesmente vítima, têm lá a sua culpa para pagar no cartório, entretanto numa escala de zero a dez, não chegam a nota mediana, reservo os louros da glória em form de culpa pelas mazelas do Rio e as nacionais aos engravatados, os quais não quero mais citar para não gastar os meus dedos na digitação deste comentário.
Carioca, fluminense, parabéns a todos, flamenguistas, vascaínos, botafoguenses e os que torcem para o fluminense, parabésn por morarem no Rio. Gente que anda com a Bíblia debaixo do braço, lotando as Igrejas do Rio, que oram por todos nós, "aquele abraço".

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
foto: endangerededen.files.wordpress.com/2009/10/ri


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade