"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 16 de janeiro de 2010

PINTO DE VOLTA AO LAR



A melhor forma de crescer na vida é por meio do estudo. Na época em que estamos estudando os sonhos povoam nossa mente e tudo parece possível, nada mais justo nessa linda fase da vida do que comemorar com festa e muita alegria.


Em 11 de agosto de 2007, algo de nefasto veio acontecer na pacata cidade de Humaitá, manchando de sangue os sonhos de um adolescente que estava na Praça mais famosa da cidade participantdo das comemorações alusivas ao dia do estudante. Um estava lá para comemorar , outro para matar.

Na ocasião Edson Martins Ferreira de 21 anos, vulgo Pinto, morador do bairro da Olaria, assassinou ao menor Jonathan, morador do bairro São Cristóvão com uma faca da certeira e fatal.

Sendo preso na época após dar muito trabalho para polícia o marginal ficou apenas alguns dias preso, vindo a fugir no dia 23 de dezembro de 2007, aproveitando o clima natalino da época e utilizando a popular, “corda feita com lençóis”.

Neste dia dia 16 de janeiro por volta de duas horas da madrugada, seguindo pistas dadas por informação anônima através do 190 da Polícia Militar os policiais: Cb PM Félix, Sd PM Paiva e SD PM Fem. Josinéia, com o apoio do serviço reservado foram até o local constatando a veracidade da denúncia efetuando a prisão do meliante, que sem esboçar reação foi encaminhado a mansão dos “inocentes”, onde será tratado com todo o carinho que os tais merecem.



Matéria Jornalística Repórter Policial Cobra
Texto Haroldo Ribeiro
Informações: Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade