"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SÃO SEBASTIÃO SAINDO DA LAMA

              Quem conhece ou morou no bairro de São Sebastião, sabe que a bem pouco atrás era muito difícil andar por lá sem encher o pé de lama. Isto fica bem claro quando contemplamos a satisfação de seus moradores que agora caminham a maior parte do tempo em asfalto, sem ter o desprazer de escorregar no barro e ter que voltar pra casa para tentar fazer tudo de novo com toda a paciência do mundo.
                Às vezes como alguém que conheceu o problema de perto, damos a nossa opinião sobre algum assunto, é o que vou fazer agora. Todos devem notar que este site não tende nem para um lado nem para outro. Parece que tudo nessa cidade de meu Deus, ou é do lado de Roberto Rui ou do lado de Dedei Lobo. Esqueceram-se que nem Roberto Rui, nem Dedei Lobo são deuses inerrantes. Todos cometem suas falhas, portanto até o fim do governo atual, haverá alguém que achará defeitos, pois todos somos imperfeitos.

O que pude ver nessa tarde foram os trabalhadores que estão fazendo um bom serviço nos bairros da cidade. Conversando com um deles, o Sr Nilson Rodrigues Filho, operador de máquinas, recebi a informação de que o asfalto criticado por muitos na cidade é apenas uma borra aplicada para posteriormente receber uma camada mais grossa e definitiva. Ele me afirmou que no Bairro de Nova Esperança já havia um lugar com o serviço complementado. Comprovei a afirmação ao chegar no bairro e vi realmente que tudo estava conforme ele havia me dito.
Na foto que você pode ver ao lado é possível notar uma equipe de trabalhadores fazendo um entroncamento de bueiros que darão vazão às muitas águas que tanto desgosto traziam para aqueles sofridos moradores.
                Portanto senhores, numa briga velada entre dois nomes respeitados na política da cidade, o que resta para quem é sério como eu é buscar a verdade mesmo que possa doer a alguém. Se fizer o que é certo, iremos até lá para mostrar, se ao contrário também.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade