"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 16 de janeiro de 2010

"A SAUDADE PRENDE A GENTE MORENA..."

Viajar é preciso, não dá pra ficar só num lugar. Quando a saudade aperta o jeito é pegar uma moto soltar a voz numa bela canção e segui em destino daqueles a quem nós amamos. Foi exatamente isso que fez Anderson da Silva de 21 anos, natural de Ouro Preto Rondônia.



Claudia dos Santos de 21 anos de idade, natural de Ouro Preto, sentiu saudades de sua mãe que mora na cidade de Humaitá, no Amazonas. Não tendo recursos financeiros para empreender a viagem os dois resolveram o problema furtando uma moto Fan de cor preta placa JNV 6618 de Aripuanã MT, podendo assim fazer a viagem até a cidade que mais cresce ao Sul do Amazonas.

Chegando Por aqui, já relaxados e desfrutando das belezas do local, os dois tiveram um encontro emocionante com a polícia num bar em frente a Estação Rodoviária as 2:30 da madrugada desse dia 16 de janeiro de 2010. Anderson da Silva, vulgo “Cabelo”, já é carta marcada no meio policial, atrás de si já possui um aliciamento de menor, fazendo com que as crianças de Ouro Preto se enveredem no vício do álcool.

Quem quiser fazer uma visita ao casal bandido, dirijam-se até a Delegacia de Humaitá.



Reportagem: Cobra Reporte Policial
Materia: Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade