"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

UMA AJUDA PARA A PAZ


Quando há algum evento na cidade envolvendo a comunidade evangélica ou católica, os policiais se alegram, pois sabem que com certeza não haverá nenhum tipo de baderna, por se tratar de um evento onde a paz é saudada e honrada. Num ambiente em que se fala de Deus e seu imenso amor, só podemos esperar o melhor.
Pensando na influência positiva que a pregação do Evangelho é capaz de fazer pelas pessoas, o popular e querido Pastor Salens da (IDPB)Igreja de Deus Pentecostal do Brasil de Humaitá está fazendo uma campanha em prol da compra de uma nova sede para abrigar os fiéis que não param de crescer. Quem contribuir com este trabalho social estará contribuindo para a diminuição dos índices de criminalidade, prostituição infantil e toda a sorte de acontecimentos ruins banidos pela constante pregação da Palavra de Deus.Estes todos seriam motivos suficientes, porém o maior deles é contribuir para a expansão do Reino de Deus na Terra.
Sabemos que contribuir com uma Igreja hoje em dia é difícil, por haver muitos maus exemplos entre os que se intitulam prgadores, há de se consideram, porém o incessante trabalho desenvolvido por este homem de fé neste município que o credenciam a fazer este tipo de solicitação com a cabeça erguida.Os que quiserem contribuir deverão depositar as suas contribuições em nome de:

Elike Wollmerhausen (Pastora)

Ag. 0102 Cc. 21.569-4 Banco do Brasil



Todas as contribuições poderão ser monitoradas e acompanhadas para a aquisição do imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade