"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 16 de janeiro de 2010

VÂNDALOS ATACAM VIGILANTE EM NOVA ESPERANÇA


Viver do suor do rosto em certas profissões não é fácil. Evaldo André da Silva de 54 anos de idade, trabalha como vigilante na Empresa S.Carvalho e no dia 15 de janeiro as 17:30h estava começando seu turno de trabalho quando foi surpreendido por vândalos que tentaram danificar os equipamentos que estão fazendo a melhoria da vida de todos pois o asfaltamento está mudando a cara do bairro Nova Esperança, em como toda cidade de Humaitá.
O vigilante cumprindo sua missão tentou intervir na situação para evitar a destruição dos equipamentos que ele estava cuidando, quando foi violentamente atacado pelos marginais, que segundo ele eram mais de três elementos. Atingido por pedaços de madeira e tendo já o braço quebrado o destemido vigilante foi salvo de morte certa pela ação de uma moradora que vendo o seu apuro gritou o mais alto que pode assustando os bandidos perversos que se evadiram do local.
Após passados os momentos de angústia e desepero já recuperado do profundo abalo, Evaldo procurou a Polícia Civil, onde fez o BO, em que está relatado todo o fato, esperando a prisão certa dos maus elementos, que deverão passar uma jornada na cadeia.
O estrafgo feito no braço do heróirco vigilante poderá ser visto no vídeo abaixo feito pelo maior repórter policial do Sul do Amazonas, o "Cobra"



Matéria Jornalística repórter Cobra
Texto Haroldo Ribeiro
Fotos e Vídeos: Repórter Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade