"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A VERDADE COMO FORMA DE PAZ


Todos sabem que a internet é um dos meios mais democráticos de informar, quero ressaltar porém que
ninguém consegue nada na vida se não trabalhar arduamente para conseguí-lo. nosso site começou desde seu primeiro dia procurando a verdade dos fatos, não estamos atacando a atual administração, pois sabemos do buraco negro que o atual Prefeito recebeu de seu antecessor foi sobrenaturalmente gigante. Quando mostramos alguma coisa que está errada na cidade, na verdade queremos contribuir com aqueles que desejam o bem de Humaitá. Não somos contra o Prefeito nem sua administração, entretanto para ser imparcial é preciso dizer a verdade às pessoas.
Outra coisa que precisa ficar bem clara é que não trabalhamos para ninguém na cidade. Para sustentar a estrutura deste importante meio de divulgação das coisas desta terra, contamos única e exclusivamente com o apoio dos empresários da cidade que anunciam seus produtos e serviços acreditando no potencial de nossas realizações.
quando alguma matéria nossa for vista em outro meio de comunicação da cidade,deve ficar bem claro que as pessoas têm liberdade para copiar e colar, porém infelizmente alguns não colocam o nome de quem fez além de não mencionar que o lugar de onde retiraram as informações é o www.amazontime.com.
Só queremos trabalhar com liberdade e fazer o que mais gostamos, escrever.

Haroldo Ribeiro Redator
www.amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade