"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

ALERTAS DO FIM



Dia 12 de janeiro desse ano um grande terremoto acabou com vários sonhos no Haiti. Naquele solo pobre da Centro América a fúria das entranhas da terra vitimou mais de 200 mil pobres almas.
Repetiu-se ontem a dose de medo veloz que vem dos abalos sísmicos, nas terras próximas do Chile, juntou-se ao grupo dos milhares de mortos alguns daquele sinuoso país.
O que devemos esperar mais? Predisse-nos o maior dos homens que eles ficariam cada vez mais próximos, suas ondas mortais dizimariam milhões de vidas humanas. Quem pode negar a grandiosidade dessas previsões.
Falar sobre essas coisas num site de notícias não é de bom tom, mas não estou aqui para agradar ninguém. Passei um grande tempo de minha vida falando para agradar aos outros, até o título de matérias por mim escritas tive que engolir goela abaixo a mudança feita por outros, agora sou livre para voar, escrevo para quem quer ouvir e aqueles que não ouvem mais lêem.
O grande Mestre Jesus em sua rápida jornada terrestre alertou para tempos em que acontecimentos como os vividos na Itália a bem pouco tempo, na China recentemente, no Haiti e agora no Chile seriam cada vez mais comuns. Alertou-nos o maior de todos os homens que teríamos pestes em grande número além de guerras sem conta, tudo em torno de um mundo corrupto, em que o ter teria supremacia sobre o ser.
Estamos embebidos em vômito fétido de políticos mentirosos e arrogantes, corruptos ao extremo, patrocinadores de abortos e sexo livre. Alimentadores de gangs, administradores do tráfico de drogas, roubo de cargas, tráfico de órgãos, desvios fiscais e sociedades secretas.
Pensam todos os maus cidadãos que impunes ficarão suas ações perniciosas. Há um Deus que os julgará, e eles junto com todos os outros seguidores do desvio maligno de conduta, hão de responder eternamente sem ter os milhares de advogados que os defendem de condenação certa.
A todos os homens de bem desse planeta ergam as cabeças não percam as esperanças, há um Deus que enviou seu filho Jesus pra dar esperança a todos os que caminham por veredas retas, não se cansem de fazer o bem a recompensa chegará. Assistirá o justo fim dos perversos maus humanos, todos os que são considerados trouxas por não acatar o roubo.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade