"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

ARTISTAS DO CRIME RECEBEM O OSCAR



SERVIÇO RESERVADO DA POLÍCIA DEU O PRÊMIO... CADEIA PARA OS QUATRO

     O Serviço reservado de Polícia de Humaitá – Amazonas na responsabilidade do Capitão Gióia Comandante da 4ª CIPM, mais uma vez surpreende os acadêmicos do crime, pois a cidade pode comemorar a prisão de mais quatro traficantes que estavam pervertendo a juventude do bairro de São Domingos Sávio, através do dano lodoso da cocaína.
         Com informações recebidas através do Disk denuncia os policiais após averiguação confirmaram que  as mesmas  tinham procedimento. As drogas foram encontradas na casa de Cleusa Paulina da Cruz (foto) no Bairro de São Domingos Sávios onde também estavam: Sales Oliveira Freitas, 27, Miron Souza, 23, Jusciclei Arimã Parintin de 23 anos.
          Na abordagem a polícia encontrou 15 “paradinhas”(papelotes de cocaína), o que configurou o crime de tráfico de drogas. Imediatamente os quatro sócios do mau receberam voz de prisão e irão desfrutar de merecidas férias do crime ao lado de celebridades  que serão os seus anfitriões durante o período que passarem na Penitenciária de Humaitá.


A Polícia de Humaitá faz questão de ressaltar que prisões como estas só são possíveis graças às informações recebidas pelo disk-denúncia:
Fone (97) 8111-1110  Serviço Reservado
190 CIOPE e 147 Polícia Civil

Haroldo Ribeiro
Repórter Policial Cobra
fotos Cobra / Haroldo
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade