"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

BECO DO ESTÁDIO ESCONDIDO E ABANDONADO

Há alguns lugares da cidade quem tiveram um abandono pelas autoridades, estes só interessam quando chega à época da eleição. É o caso do Beco do Estádio, nome recebido por ficar atrás do Estádio Municipal Arlindo Braz da Silva.

Aos que passam na Rua 5 de Setembro é difícil imaginar o que há nos fundos do estádio, porém se ousar aventurar vai perceber que muita gente de bem pagadora de impostos mora ali sem o devido cuidado dos órgãos públicos.

Cabe ressaltar que o descaso não vem só do atual governo mais sim de longa data. O único político que deu as caras por lá até agora foi o Vereador Carlos Evaldo Terrinha ,que  segundo informações colhidas por nosso repórter , prometeu interceder por melhorias.

O grande motivo que leva lugares como este a ficarem abandonados é o avanço urbano desordenado, comum nas grandes cidades e presente nas pequenas pela falta do plano diretor, em que todas as medidas da ocupação do solo são determinadas por regras claras e fixas.

Para completar o quadro de abandono, quando há limpeza no Estádio o lixo todo acumulado é jogado atrás dos muros como se ali não existisse ninguém causando um grave desconforto aos moradores que não querem mais ficar alheios às mudanças que estão acontecendo no restante da cidade.


Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade