"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CIÊNCIAS POLÍTICAS, ENFIM O DIPLOMA


O sonho dourado de um curso superior se completa com a coroação trazida pelo diploma rotulado e carimbado. É uma prova cabal de que o aluno após longos anos de luta conseguiu o seu ideal.
                Logo depois da conclusão do curso, festa, muita comemoração, chega a hora da realidade. Vem a hora de enfrentar o mercado de trabalho, no caso do curso de Ciências Políticas a UEA (Universidade Federal do Amazonas) programou a novidade que com sucesso alcançou uma turma numerosa de 63 alunos formados. Na época por ainda não ter sido reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação, o diploma não pode ser ainda concedido nó término do curso em 2007, isso só viria acontecer em junho de 2009.
                Após o reconhecimento os diplomas foram confeccionados em São Paulo, porém, mais uma vez o destino fez com que houvesse mais um adiamento por conta de um erro no número da resolução que foi impresso errado. Depois da correção do erro os diplomas finalmente foram confeccionados e acabaram chegando agora em 2010 e deverão ser conferidos aos seus verdadeiros donos, os  concluintes do Curso Superior Em Ciências Políticas.
                 A entrega definitiva deverá ocorrer nessa quarta-feira no Auditório da Prefeitura de Humaitá. Maiores informações procurar a Secretaria da Universidade.

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade