"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

GANG DO APAGÃO ATACA HUMAITÁ

            Uma cidade que vive de energia gerada por termelétricas a óleo diesel, está sempre tendo problemas que a leva ao escuro uma vez ou outra, isto muitas vezes não pode ser evitado, dado a grande complexidade envolvendo o processo de geração que depende de uma gama de procedimentos que no fim, leva-nos a simplesmente acionar o interruptor e acender uma lâmpada e assim ter o benefício sagrado da luz elétrica.
            Alguns “cidadãos” que freqüentam o município resolveram por conta própria apagar a luz dos outros furtando lâmpadas na cidade, valendo-se do silêncio da noite, pensando que isto seria suficiente para encobrir esta idéia pouco iluminada.
            Os meliantes já fizeram vítimas na Rua 29 de Agosto. A Igreja Evangélica Assembléia de Deus também não escapou. O zelador veio a sentir falta da iluminação costumeira e descobriu que algum “mau cristão está fazendo as ações”. Ao lado do Templo o Sr. Sérgio, dono da Ourivesaria Rei Jesus, também amargou o prejuízo escuro fato repetido na loja ao lado onde os bandidos chegaram até a puxar os fios com violência para retirar o objeto luminoso.
            A ação é simples, um grupo de meliantes noturnos sem nenhuma cerimônia sobe as escadas das trevas para levar embora as lâmpadas, principalmente às econômicas. O destino final do furto possivelmente seja a revenda como nova em embalagens adulteradas e o dinheiro conseguido pelo duro trabalho noturno venha a se transformar numa pedra de crack ou uma trouxa de maconha.
            É bom que os batmans do mal ponham as barbas de molho, pois tem gente na cidade filmando e logo eles poderão concorrer ao Oscar dos encarcerados com flash’s de câmeras fotográficas das páginas policiais.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
cópia não autorizada aos sites de Humaitá


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade