"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

GLOBO DE HUMAITÁ A IMAGEM INVISÍVEL

Tem coisas que acontecem com a nossa gente que diz o quão abandonados somo em todos os sentidos. Hoje Humaitá conta com uma população de mais de 40 mil habitantes, mesmo não sendo expressiva, a cidade tem crescido e vários empresários já aportam por aqui confiando no progresso certeiro que já se tem notado na cidade.
                A informação que a gente daqui tem acesso vem de longe, pois a rede de televisão mais assistida por aqui a Globo com sinal vindo de Manaus tem pisado na bola e frequentemente sai do ar sem nenhuma explicação.  É o que está acontecendo desde sexta feira, 05, quando o sinal foi embora e até 12:00 h de hoje, segunda ainda não havia voltado.
                Humaitá já contou com cinco emissoras de TV, porém atualmente, só se assiste a RBN (Rede Boas Novas) evangélica, e a Globo. O que fez com que as outras emissoras deixassem de funcionar foi à falta do amparo público; a grande maioria vivia de benesses governamentais e contavam com a Prefeitura para quase tudo.
                Sem equipes de marketing para o desenvolvimento de estratégias para novos parceiros as emissoras da cidade tiveram que fechar as portas e as que restaram andam capengando sem investimento algum.
                Resta ao povo sofrido da terra economizar os seus tostões e adquirir uma parabólica para poder assistir o Flamengo ser campeão de novo este ano. Será?


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade