"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A RESPOSTA QUE VEM DO CÉU


               Os técnicos do IBAMA estão na cidade, numa tarefa que já prediz que a rodovia BR 319 está prestes a ser autorizada. Segundo os seus pareceres se as imposições do Ministério do Meio Ambiente forem cumpridas a risca a obra será reiniciada já no verão que vem.
           O acompanhamento está sendo feito por uma equipe de três técnicos que sobrevoam a região num helicóptero Esquilo de fabricação francesa para ver se tudo está de acordo com o combinado. Quem passa pelo Batalhão de Polícia, principalmente no fim da tarde pode ver a máquina voadora estacionada para reabastecimento.
          Com a escolha de Manaus como uma das sedes para a Copa do Mundo de Futebol em 2014, a estrada terá que sair, mesmo com as farpas trocadas entre os Ministros Alfredo Nascimento e o Minc. Lula não pode deixar uma população que lhe deu quase 80% dos votos abandonada, pois Dilma vai precisar desses preciosos votos verdes meio amarelados do povo daqui.
            Todos esperam uma só resposta, a do bom senso, fazendo crer que o povo do Amazonas é povo ainda com voz, nome e sobrenome.




Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com




.

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade