"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PAIXÃO ROSA MACABRA

   Um terrível e enorme fenômeno está avançando nos porões do mundo moderno, não basta mais para alguns doentes humanos “piorizados” (tornados piores), ao som da musica cruel da separação simplesmente cair na bebida, chorar pelos cantos ou dar cabo da própria vida, agora a onda perversa que domina algumas mentes de homens inconformados e a retaliação horizontal.
   Mulheres são os seres mais perfeitos que já pisaram neste solo terra, elas têm sensibilidade beleza, conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo, reproduzem a raça, através do dom divino de serem mães, são extremamente inteligentes e fazem quase tudo melhor que os homens, salvo algumas tarefas que exigem esforço físico rigoroso.
   Com o advento do sexo livre, camisinha e outros métodos que previnem doenças ou uma gravidez, muitas mulheres começaram a desfrutar de um mundo que a bem pouco tempo era pertencente aos homens, certo é que esses homens faziam sexo com muitas mulheres, como explicação dizemos que o número das mulheres eram menores para atender a demanda masculina pelo sexo livre ou as que procediam assim eram em número maior, no entanto  não permitiam que alguém descobrisse as escapadelas sexuais.
   Quando se apaixonam algumas mulheres ficam cegas, não conseguem mais perceber qualquer falha no parceiro, é aí que mora o perigo! Não ouvem mais conselhos, atitudes de grosseria e estupidez passam a ser encaradas como normais algumas se acham até culpadas pelo acontecido. O pior é que antes ou no meio de todo esse tsunami de emoções ela já foi pro quarto com o dito cujo, fazendo-o seu dono. Necessário é dizer que para alguns não é nem necessário ir para cama para se sentir donos de alguém, entretanto se a mulher recém apaixonada ceder às tentações sexuais com um ser dominador como este a sentença estará quase que selada para sempre, restando pouco a ser feito.
   Como em tudo na vida o melhor é prevenir. Como? Analisando comportamentos. Ele é bom para sua mãe? É trabalhador? É uma realidade ou uma farsa? Não é necessário se preocupar, pois com o tempo tudo se esclarece, porém o tempo é fator que menos é usado em relacionamentos relâmpagos como os modernos.
Após ultrapassar a primeira barreira que é a do diálogo e da paciência, a mulher apaixonada entra numa outra fase. Começa a morar junto com o seu grande amor, mesmo vendo e já sendo prejudicada pelo parceiro ela mesmo assim ainda insiste contra tudo e todos, nesse ponto alguns amigos já não são mais bem vindos, parentes próximos dispensáveis, resta um isolamento “cemitérico” .
   Cansada de tanto apanhar, sofrer, desfigurar-se de aflição a apaixonada decepcionada, começa a perceber que existem mulheres felizes e ela por má escolha entrou num relacionamento “submarínico”. Já há uma prole ao redor de si, infantes sofredores que adiam ainda mais a decisão de separar-se do mal que dorme ao lado.
   Livre do peso do antigo relacionamento, sabendo que é ainda desejada, com falta de um ombro amigo, sucumbe as investidas de  outro amor,que por muitas vezes é alguém muito melhor que o antigo ditador.
Já sabendo que a mulher está contaminada com um grande amor, inconformado e de posse do direito legal de visita aos filhos, pratica a nova onda que se torna cada vez mais comum. A grande vingança horizontal. Tira a vida dos filhos e após a sua própria, fazendo da consciência de sua ex-escrava sofrer o dano eterno do remorso.
   Para este terrível final, não há outra forma senão evitar o seu começo.
   Controlar o coração é possível evitar a tragédia nem sempre.



Haroldo Ribeiro
www.amazontime


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade