"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

RUA PEDRO DE ALCÂNTARA, A FLORESTA RENASCE



                Existem áreas em diversos municípios que são verdadeiramente abandonadas pelo poder público, nesses casos é necessário que os moradores se unam e reivindiquem a tomada de mudanças em prol de toda a comunidade. Embora reclamações de moradores da Rua Pedro de Alcântara tenham sido feitas até agora nada ocorreu.
                 A rua citada cruza os Bairros Nova Humaitá, São Domingos Sávio, São Sebastião e São Pedro. O trecho em questão fica em frente a Panificadora Ki-Pão.
                O quadro é desolador, um grande córrego cheio de mato, uma rua que se transformou num matagal, inclusive sendo usada para plantação de mandioca. No local já ocorreu a presença de animais peçonhentos, crianças que por ali passam correm o risco de levar uma picada de dia ou ser atacada por algum maníaco no período da noite.
                Embora o quadro pintado seja ruim, tudo ainda fica mais gritante quando se sabe que o vereador Joel Guerra mora na mesma rua. É de se esperar de um vereador que foi eleito para representar os anseios do povo que pelo menos na rua onde mora ele interceda para que alguma coisa seja feita.
                Sabemos que a prefeitura até que tem feito um trabalho bom em algumas áreas, entretanto, os moradores da Pedro de Alcântara esperam pelo glorioso dia em que serão considerados gente, pelo menos pelo ilustre vereador que mora em seu endereço.








Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
Seu comentário é importante.


.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade