"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

TERROR, LATROCÍNIO MANCHA DE SANGUE O BAIRRO DE NOVA ESPERANÇA

Antonio Avelino 59 anos de idade, morador da Rua das Flores, 2280, trabalhava como caseiro no Bairro de Nova Esperança, Rua Marechal Rondon Sem número. Adriana de Souza Lima de 25 anos, durante o dia fazia  visitas costumeiras à casa, pois a dona era sua amiga.         Além do caseiro ela também costumava tomar conta da casa principalmente no período da manhã e tarde, porém neste sábado, 06 de fevereiro às 18:00h percebendo a ausência costumeira do Sr Antonio Avelino, resolveu ir a residência para verificar se havia algum problema.
                Chegando lá encontrou a pior cena de toda a sua vida. Jogado ao chão, com as mãos amarradas para traz e amordaçado sem movimento e com muito sangue e massa encefálica espalhada por toda a cena do crime, Antonio Avelino, o caseiro estava morto. Não restou nada mais a fazer senão ligar imediatamente para a Polícia Militar, sendo atendida prontamente pelos defensores da lei local os soldados Garcia, Juscicley, Maicon, Ênio Ribeiro e Sd Pm Fem. Gessilaine, que chegando ao local e verificando a veracidade da informação, como seres humanos que são, impressionados pela cena estarrecedora que comprova a miséria humana, chamaram a ambulância do Hospital Regional de Humaitá que recolheu o que antes foi uma vida preciosa e trabalhadora da cidade.
                O quadro de filme de terror ainda não estava totalmente definido, pois ao chegarem ao local do latrocínio os soldados acostumados a fazer análise desses casos perceberam que o mesmo teve como arma um martelo que pertencia ao dono da casa e foi usado no ataques a  vítima que morreu devido aos muitos golpes na cabeça. O latrocida roubou um computador não sendo percebida a falta de mais nenhum outro objeto.
                Um dos taxistas mais conhecidos da cidade “Traíra”, filho da vítima ficou consternado ao ver o que fizeram ao seu pai e clama por justiça. Traíra recebeu a certeza dos policiais que atenderam a ocorrência, que o assassino há de ser encontrado e deverá ter um encontro inesquecível com a justiça local.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
Matéria: Repórter Policial Cobra
Fotos: Cobra/Haroldo Ribeiro
Colaboração Polícia Militar de Humaitá - Amazonas


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade