"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

TRATADOS COMO GENTE...ENFIM

Humaitá começa a ser tratada como uma cidade de respeito, graças a gente como o Professor Valmir Flores da Ufam (Universidade Federal do Amazonas) que fez uma grande mobilização envolvendo toda a sociedade e também o vereador Herivâneo Seixas que protestou na Câmara reivindicando a melhoria dos serviços da Eucatur, empresa de transporte de passageiros que mesmo após a melhoria substancial da Rodovia BR 319 em seu trecho Humaitá-Porto Velho, ainda fazia o serviço em ônibus de péssima qualidade, sem banheiro e nem ar-condicionado.
A partir de hoje a história muda, pois chegou nesta manhã do dia 11 de fevereiro por volta das 11:30h um dos dois ônibus novos que atenderão a demanda do transporte de passageiros. Os veículos possuem ar-condicionado, banheiro além de serem novos e bem arejados e confortáveis.
Nós fizemos uma matéria sobre o fato(amazontime.blogspot.com/2010/01/falta-de-respeito-vem-de-onibus.html) e hoje recebemos a resposta com muita satisfação, pois agora sentimos que alguma coisa está sendo feita para melhorar a situação de nossa gente hospitaleira e alegre.  


Haroldo Ribeiro


.

Um comentário:

Comente com responsabilidade