"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

NO SONHO DE UM HOMEM A VITÓRIA DE TODO UM POVO

Um dos marcos na história de Humaitá é a trajetória de um dos homens mais populares e queridos da cidade. Trata-se de Herivaneo Seixas, empresário e vereador na cidade de Humaitá.
Este homem simples e bem intencionado é o que mais crê nos novos rumos que a cidade tem tomado e investe pesado em vários empreendimentos espalhados pelo município. Seu amor por Humaitá chega ser tão extremo que até mesmo suas lojas em Porto Velho são tocadas com gente da cidade.
Diferente dos outros grandes empresários do país, Herivaneo ainda conhece as pessoas pelo nome, pergunta o estado de saúde dos membros da família de seus clientes e amigos além de ser extremamente carismático.
Na Rua 5 de Setembro, está construindo a maior loja de varejo da cidade, comprovando sua crença em dias melhores, neste empreendimento está levando o pão de cada dia para vários lares de Humaitá.
Como se não bastasse ainda começou um empreendimento auspicioso no município e abriu uma fábrica de estofado no bairro de São Sebastião. Enfrentando problemas que passam pela falta de mão de obra e infra-estrutura da cidade Herivaneo não desiste e faz de seus sonhos, reais e palpáveis fazendo com que a população principalmente os mais sofridos acordem do pesadelo que foi as suas vidas por anos a fio.
A imagem da loja sendo aprontada diz bem alto no coração de todos os humaitaenses que dá pra esperar dias melhores em que a esperança não é a ultima que morre, pois graças a homens como estes ela ressurge forte todas as manhãs.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade