"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A arruda é remédio fortíssimo que serve para conter a mestruação e dependendo das doses também é abortivo, costumeiramente usado. Alguns não a dispensam para afastar mal olhado e assim se dar bem na vida.

Não é o que aconteceu com o governador do Distrito Ferderal o “Arruda”, a coisa pra ele ficou difícil e agora está fora de combate, quem quiser se aventurar e deixar um galho de arruda pra ver se dá sorte pro cabra é só ir até Brasília e deixar algum pro governador que está preso, quem sabe não dá certo. Do jeito que foi o negócio, um tal de grana na cueca, dinheiro na meia, pacote na bolsa, foi difícil desmentir o falado e agido.

Neste problema todo quem perdeu foi o povo de Brasília que mesmo após o escândalo do painel do senado perdoou o dito cujo pensando que ele tinha se regenerado. Sabemos que algum habeas corpus vai soltá-lo de lá, também temos a conciência de que ele não vai levar uns sopapos na madrugada, entretanto só de saber que ele passou uma noite na cadeia já dá um pouco de ânimo em nosso sofrido coração brasileiro, que bate meio descompassado com tanta picaretagem.

No demais fique esperto, político corrupto, a tua vez vai chegar e nem galho de arruda, pé de coelho e trevo de quatro folhas vai te salvar.

Há, já ia me esquecendo a Geyse Arruda se deu bem, foi expulsa da faculdade, mas vai ganhar um dinheirão e ainda desfilar seu péssimo gingado na avenida e pousar pelada pra Play Boy e ficar rica... É a arruda ainda tá funcionando.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade