"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

VERGONHA NA ENTRADA DA CIDADE

Quando deixamos de denunciar as coisas não acontecem como deviam, tudo fica parado sem ação, portanto é necessário que o cidadão comum fale ,grite e torne público todo e qualquer descaso promovido por quem quer que seja.
Já próximo do fim do ano passado as obras para fazer da entrada da cidade de Humaitá melhor haviam começado, os soldados do 7º BEC corriam a pleno vapor para entregar a obra em tempo hábil, antes da chegada das chuvas, porém órgãos vinculados ao meio ambiente paralisaram a ação alegando que a retirada de terra às margens da rodovia, estaria prejudicando a natureza. Resultado, mais paralisia.
Sabemos que as obras vão ser reiniciadas e que poderemos contar em breve com uma entrada de cidade digna, entretanto a demora causa estrago e espanto a todos que vem a Humaitá, pois o restante da rodovia até Porto Velho está uma beleza e a cada dia melhor, com a reestruturação de pontes antigas estreitas e inadequadas.
O que está impedindo o avanço da região é o chamado fogo amigo que faz com que soldados do mesmo lado venham a se matarem, pois o Ministro Minc tem uma pendência com o Alfredo Nascimento e com isso toda uma população desprezada por anos a fio fica sem uma resposta efetiva do governo. Cremos que nesse braço de ferro Nascimento tem ganho a parada e já pode comemorar a vitória da BR 319 Humaitá-Porto Velho e o Porto da cidade que logo estará pronto.
Nós daqui estamos atentos a todos os movimentos que se fizerem pela melhoria da região e com
certeza daremos os créditos a quem de direito.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO E VEJA O ESTADO DO TRECHO PRÓXIMO A HUMAITÁ.




Haroldo Ribeiro
www,amazontime.com


.

Um comentário:

  1. A nossa entrada da cidade de Humaitá atualmente vêm sendo visto como uma vergonha p/ o povo da região, pois a parte da Br que primeiramente deveria ser asfaltada e cuidada por ser a vista de entrada e saída da cidade está a mercê.
    Vamos acordar para a realidade e não somente viver sonhando com projetos em papéis.ah! estava esquecendo! o Prefeito mora as margens dessa Br.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade