"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 14 de março de 2010

ACREDITE, ISTO É UMA AVENIDA


“Há pessoas que são mais pessoas, assim como há lugares que são mais lugares”. Nas cidades pequenas o sobrenome, ter conhecimento na maquina pública ou mesmo ter algum dinheiro pode ser primordial na hora de se obter algum serviço que está sendo feito em toda cidade, mas que na sua rua demora ou nunca chega.

Este é o caso da Avenida Paraná, no bairro de São Pedro que começa ao lado da Oficina do Codó, mecânico muito popular na cidade e deveria seguir em frente e entrar até o bairro de São Sebastião. O local está completamente abandonado; muitas crianças que moram por ali são ameaçadas por cobras, escorpiões e aranhas.
Os moradores do local já reclamaram, entretanto nada é feito e o descrédito vai tomando conta de todos, pois nem mesmo o corte do mato que já está voltando a virar floresta é feito.
Avenidas são a marca de uma cidade, o tratamento que é dado a elas revela quanto amor os dirigentes municipais têm verdadeiramente por suas cidades, pelo que pode ser observado em Humaitá, o amor pelo povo e pela cidade anda no nível do rodapé da boa vontade.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade