"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 5 de março de 2010

BB BEM NUA!

                Das nove edições do programa de Reality Show mais famoso do Brasil o BBB, apenas dois foram vencidos por mulheres e o perfil dessas ganhadoras não era tão incomum, uma era empregada doméstica e a outra auxiliar de enfermagem, nenhuma possuía dotes físicos suficientes para poder ganhar a vida através dos flash’s, entretanto entre os 15 participantes pelo menos 4 mulheres são selecionadas para pousarem nuas em revistas maculinas a cada nova edição.
            O programa não ensina absolutamente nada e vem perdendo público cada dia mais.Agora até mesmo o público pode ganhar prêmios como automóveis, e assim quem sabe aumentar um pouco a audiência.
            As mulheres que perdem com freqüência as edições do programa, sabem que poderão descontar a falta do um milhão sem roupas. Os representantes das revistas Playboy e Vip chegam a oferecer até mesmo 1 milhão de Reais para ter imagens que farão a alegria de muito marmanjo e lésbica por aí.
            Enquanto o povo vai assistindo programas como estes, terríveis descasos vão acometendo, nosso país terceiro-mundista. Vai enterrando seus professores mortos por alunos em fúria, mulheres de baixa renda vendem seus filhos ao tráfico de órgãos ou seus corpos a prostituição barata na beira das estradas. O circo de Roma ressurge, maior, mais nefasto. O pão jogado as galés é a imagem pornográfica do mulherão pelada ou o peito de silicone do Drº Hollywood para a suburbana ou nova classe média.
            O público consumidor de bugigangas e quinquilharias sempre há de existir, assim também como alguém que fará o menor caminho para obter o que outros de moral elevada e de trabalho digno demoraram muitos anos para conseguir. Tirando toda roupa algumas mulheres atingem um prêmio elevado trazido pela imagem que todo mundo sabe como é, mas que alguns jamais se cansam de ver.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade