"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 3 de março de 2010

BURACO DA 5, NOVELA CHEGA AOS CAPÍTULOS FINAIS

             Um pequenino buraco no asfalto agora é uma obra de grandes proporções. Um pequeno batalhão de homens trabalha a todo o vapor para que tudo volte ao normal, enquanto isso os que costumam fazer sua caminhada diária na Praça da Saúde realizam um pequeno desvio e continuam a passos largos para uma boa disposição.
                Com os trabalhos em ritmo acelerado tudo indica que até o fim de semana a 5 de Setembro já volte a ter tráfego normal. Com o trabalho novo que está sendo desenvolvido no local, muito provavelmente teremos uns 50 anos de sossego, sem preocupações.
                Segundo levantamentos feitos por um dos coordenadores da Secretaria de Infra-Estrutura, Zico, a administração passada usou uma quantia superior a 110 mil reais para sanar o problema na época, entretanto o que foi encontrado não passava de sacos de areia com uma laje de concreto no local em que as muitas águas vindas da Av. Brasil e grande parte das imediações forçavam a passagem prenunciando o prejuízo que a todos é notório.
                O trabalho que está sendo feito agora é digno de confiança: manta de concreto, caixa de distribuição de águas, fortalecimento da estrutura de saída entre outras melhorias.
                Para se fazer uma obra que perdure, devemos economizar em má vontade, reduzir a falta de coragem, diminuir a ignorância, esbanjar qualidade, acrescentar competência e superfaturar em amor pela cidade e seu povo, com estes ingredientes tudo o que é feito ultrapassa gerações e os agentes públicos podem dormir em paz em suas camas pela certeza do dever cumprido.


Haroldo Ribeiro 
www.amazontime.com




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade