"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 24 de março de 2010

EM ALTA VELOCIDADE PARA A MORTE

Um adeus antecipado a vida pode ser dado       com fórmulas pré-programadas e irresponsabilidades.  Alta velocidade falta de habilitação e não socorro à vítima, o resultado desta equação macabra só pode ser a morte e morte precoce.
Foi exatamente o que aconteceu com o jovem David Venandro de Medeiros de apenas 15 anos. No dia 16 de março por volta das 18h40min, o adolescente dirigia uma moto Bis seguindo em direção a Ponte da Olaria, vindo na direção contrária seguia um taxi pertencente ao senhor José Antonio, dirigindo o veículo conforme informação da família de David estava o menor conhecido como José Carlos.
Os dois veículos colidiram frontalmente, sendo que para o condutor da moto, também um adolescente, o resultado final foi à morte aos quinze anos de idade. Embora David não tivesse habilitação, pesa contra o condutor do veículo taxi o fato de não ter permanecido no local e nem prestar socorro a vítima.
David foi levado ao Hospital Regional de Humaitá, onde recebeu os primeiros socorros a seguir foi encaminhado para o Hospital João Paulo, vindo a falecer na capital de Rondônia após uma semana de luta pela vida.
O corpo está sendo liberado em Porto Velho para ser velado pela família em Humaitá.
A nós mortais, resta o desconforto de saber que podemos ser vítimas de motoristas irresponsáveis que sem avisar podem acabar com os maiores sonhos deixando sorrisos alegres apenas nas fotos estáticas dos porta-retratos.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

.

Um comentário:

  1. O erro em duas partes, tanto como o lado da família do menor de idade que por algum descuido o menor pegou a moto e começou a andar sem sentimento algum que iria aconteçer alguma coisa, e quanto a do motorista do taxi a não ter ajudado a vitíma.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade