"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 9 de março de 2010

MOÇA DA CABEÇA OCA!

           Sou casado e tenho um filho, por sinal muito inteligente e excelente cantor. Às vezes não damos conta de que eles crescem e viram pessoas autônomas que têm a sua própria maneira de ver a vida e isso é muito bom.
                Surpreendi-me ao vê-lo postar numa mensagem no seu MSN, um aviso: “Se não for uma menina inteligente, favor nem me add”. O que há por trás desta atitude radical faz-me refletir: O que está acontecendo com esta juventude? Há um tremendo oco mental que está atingindo os jovens de maneira geral. Quando vamos a uma Lan House “150 %” dos que ali estão fazem uso de sites de relacionamento, não sou contra tudo isso, quero ressaltar bem esta fala minha! Entretanto a Internet é a maior ferramenta já criada pelo ser humano deste que este foi feito pelo Criador! Rapaz, navegar somente no ORKUT e MSN é o mesmo que comer a semente da melancia e jogar o resto fora!
                Moça com conteúdo não se encontra com facilidade em baile funk, elas podem até estar por lá, porém a probabilidade não é grande. Moça bonita, com a cabeça bonita não é sonhar demais. Mulheres são, creio eu, até mais inteligentes que os homens, podem fazer tudo o que fazemos e ainda geram filhos. É meio difícil pensar por onde eles sairiam se algum corajoso tentasse. Deixa isso pra lá!
                Fato é que temos muito, mas usamos quase nada. Quem souber fazer bom uso do que está a nossa disposição vai ficar na frente, pode ter certeza disso. Deixamos de usar o vídeo cassete sem que a maioria de nós sequer soubesse operá-lo de forma convincente. Ir a um lugar e deixá-lo gravando um programa favorito? Quantos já fizeram isso? Porque não fazermos um melhor uso do que temos em nossas mãos hoje?    
                Carinha bonita e corpo sarado podem fazer alguém feliz por um tempo, entretanto se os requisitos anteriores tiverem o recheio da sabedoria, você acertou na loteria meu!

Indique temas para a discussão, deixe sua opinião abaixo nos comentários ou no mural ao lado, se não concordar não vacile abra a boca. Valeu!


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade