"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 9 de março de 2010

PRÊMIO LITERÁRIO ME FAZ CHORAR... DE RAIVA!

                Chegou a hora da revolta! Tem concurso de piada pagando 100 mil pratas! Uau, que grana meu! Se eu for contar piada por aí vou passar fome. Dar risada faz muito bem pra saúde, mas pensemos! Não é muito?
                Andei pesquisando alguns sites de concursos literários, e vou te dizer, é o maior fiasco. Já vi caso de concurso cheio de história! É regra pra lá, minúcia pra cá e no final 3 mil pro 1º colocado! Meu, fiquei aborrecido com o negócio. Era lá pros lados do nordeste que estava anunciando essa tragédia.
                Vamos lá! O indivíduo prepara a cabeça pra raciocinar, elabora idéias, organiza pensamentos, lê e relê o texto, formata do jeito que os imbecis pedem e depois ganha o prêmio de 3 mil, é o cúmulo do absurdo.
                Não quis colocar outro prêmio que vi num dos sites porque o espaço não me deixa, é pornográfico falar nisso.
                Gosto de dar risada, é bom, faz bem pra saúde, entretanto, alguém que não consegue fazer rir ao vivo, mas sabe fazê-lo nas linhas de um conto, crônica ou poesia, é demais! Mereceria muito mais que 3 mil contos, não acha?
                Nosso povo é inteligente, sabe escrever bem, é claro que não todos! Entretanto devo ressaltar que os que desejam enveredar por este caminho vão ter que comer muita poeira até chegar a ser um Drummond, sempre haverá "uma pedra na beira do caminho".
                É assim esse Brasil, jogador de futebol, cantor de pagode ou sertanejo e bbb. Uma bomba! Gente que merece mesmo, tá por aí, ganhando uma miséria. Doutor ganhando menos que 10 mil, não estou falando de médico nem de advogado, eles também podem ser incluídos se fizerem doutorado. Falo de um cara que ralou a vida toda, comeu o pão que o Diabo amassou, que estudou mais de 20 anos pra ganhar 5 ou 6 contos. Tenha santa paciência! Do outro lado da história, já falei disso antes, estão àqueles que fazem tudo ficar mais limpo, sem comentários.
                Não sou contra quem ganha bem, não aceito que muita gente importante não ganhe o que merece.
                Concorda, discorda? Dê o seu comentário no mural ao lado ou no fim dessa postagem. Valeu!


Haroldo Ribeiro
WWW.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade