"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 12 de março de 2010

TUDO BEM, O GOVERNADOR CHEGOU!



A obra do buraco da 5, constantemente abordada por nossa redação por estar na avenida mais importante da cidade, tem seu fim anunciado e próximo. Causou-nos surpresa vê-la bem sinalizada (ainda que as lâmpadas não acendessem e algumas foram roubadas de madrugada) com cones bem ornamentados e etc. e tal.
Descobrimos de forma intrigante que tudo está sendo preparado por que o Governador do estado estará na cidade neste dia 12 de março. Não é errado pintar a cidade, enfeitá-la para a visita de  uma autoridade famosa, porém conforme anunciamos por falta de uma sinalização melhor elaborada um jovem da cidade sofreu um grave acidente, com uma moto emprestada e tem que arcar com o prejuízo que é o menor, pois podia ter perdido a vida.
Se tivéssemos homens públicos suficientemente preocupados com a vida humana, não teríamos que esperar até que um cidadão ilustre viesse a cidade para que as coisas ficassem bonitas e maquiadas.
No demais temos o nobre desejo, e este é: que o nosso governador resolva morar por aqui, quem sabe seremos sempre tratados como gente afinal.

Haroldo Ribeiro
WWW.amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade