"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 10 de março de 2010

UM ANO SEM VALE TRANSPORTE, SEM ADICIONAL NOTURNO...



      O Amazonas é um dos estados que mais arrecada, embora se justifique todo o dinheiro que chega aos cofres públicos, tudo fica inverso quando descobrimos que o número de habitantes é insignificante em relação a vastidão de seu território, maior do que muitos países do mundo.
         O governador é um ativista ecológico, anda pelo mundo todo como bom moço, defensor dos ideais da floresta, e com isso, consegue mais recursos para seu estado continente.
         No ano passado foi feito um concurso para suprir vagas da UEA (Universidade do Estado do Amazonas). Em Humaitá vários funcionários foram contratados após o pleito. O que é inaceitável é o valor pago pra quem fica a noite toda tomando conta das instalações aproximadamente R$ 500,00 (U$ 280), além de receber esta merreca, os funcionários que fazem às vezes de vigias ficam numa sala que tem que permanecer de portas abertas a noite toda, não recebem 25% de adicional noturno e já estão há um ano sem receber vale refeição.
         O estado é rico, os municípios do interior estão em miséria, quase tudo que tem Manaus como sede de administração significa tratar o interior como cachorro vira-latas. Cuidado com os discursos por aí, tem muito Hobin Hood que na verdade não passa de Lobo Mal.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade