"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 17 de abril de 2010

BRASIL SORRI-DENTE VAI DEIXAR A GENTE

Quem passa em frente à Universidade do Estado do Amazonas pode notar ainda a presença da carreta do SESC, ela veio trazer o benefício do tratamento odontológico principalmente para quem não tinha condições de voltar a sorrir por conta da falta de recursos.

A iniciativa da Prefeitura e do Deputado Estadual José Lobo foi louvável, pelo fato do trabalho ter transcorrido com total profissionalismo, fazendo com que aqueles que sempre foram excluídos do atendimento odontológico de qualidade pudessem ter direito a um tratamento.

O que, porém não está certo é o recurso ir embora antes do prometido, pois ainda não faz um ano que o atendimento começou. A promessa era de que o caminhão iria ficar pelo menos um ano, se o atendimento começou no ano passado pelo mês de julho, isto numa lógica deveria levar o tratamento a durar até pelo menos o mês de julho desse ano, não é isso o que está sendo presenciado por toda a população.

O que foi alardeado com a vinda do caminhão do SESC era que com uma probabilidade bem grande o convênio poderia ser estendido por mais um ano, o fato é que alguns foram beneficiados, porém muitos outros deixaram de ser.

Esperamos que a Prefeitura de Humaitá pudesse cumprir com sua palavra e proporcionar mais dignidade a todos os seus moradores. mesmo não indo até o fim, alguns sorrisos são melhores do que nenhum.



Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


Deixe seu comentário abaixo, sua opinião é importante para nós, inscreva-se como seguidor... é fácil e rápido.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade