"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

CALÇADAS DA 5 COMEÇAM A SER RESTAURADAS

















Um dos mais belos cartões postais de Humaitá começa a ser resgatado, trata-se da Praça da Saúde. A sua calçada que margeia a Rua 5 de setembro está sendo refeita, nessa terça feira, (06) uma grande quantidade de trabalhadores começou a fazer a restauração da calçada que se estenderá até o Banco Bradesco.
Em conversas com o Engenheiro Chico Doca, responsável pela obra, ficamos sabendo que deverão ser feitas pelo menos três rampas de acesso aos cadeirantes, reivindicação antiga da população além de estar em conformidade com o estatuto das cidades que prevê a acessibilidade aos portadores de deficiência física.
Com esta obra a Prefeitura de Humaitá deverá começar um processo que culminará com a renovação das calçadas do município, algo que deverá dar uma nova face a cidade pouco acostumada a grandes mudanças em pouco tempo, como o que está acontecendo em relação às muitas realizações que estão sendo implantadas através do Governo do Estado e da União que juntos fazem a urbanização de todas as ruas e a repavimentação da BR 319 em seu trecho que liga o município à capital de Rondônia, além do Porto de Humaitá.
O maior benefício causado por tudo o que está ocorrendo, além de tornar a vida da população menos traumática é o aumento paulatino dos empregos de carteira assinada, que dá mais dignidade ao povo e faz circular produtos e serviços dentro dos limites urbanos fazendo a economia girar mais rápido.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade