"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 18 de abril de 2010

CANTO DA PRAÇA VIRA MOTEL TODAS AS NOITES


A Praça da Saúde é sem dúvida o ponto mais charmoso da cidade de Humaitá, depois que espalharam brinquedos como balanços, gangorras e escorregadores, tudo ganhou nova vida, está glória infelizmente não pode ser dada para a atual administração que já herdou do governo Roberto Rui as obras prontas.

Cabe a Ex-Vereadora Jusci, que atualmente ocupa a pasta da educação a idéia do projeto lançado na Câmara de Vereadores que após ser abandonado foi finalmente encampado pelo antigo governo que próximo ao seu final realizou a obra.

O atual governo mantém a Praça sempre limpa e ainda disponibiliza o serviço de guarda municipal para tomar conta do patrimônio, entretanto num canto escuro da praça próximo a UEA (Universidade do Estado do Amazonas) todas as noites pode-se perceber vários jovens que utilizam o local como um motel a céu aberto, embora seja difícil imaginar que alguém consiga ter algum comportamento mais libertino num ambiente repleto de mosquitos, durante o dia os muitos preservativos contam a história dos excessos praticados na noite anterior.

O canto tem várias luminárias, porém pode-se perceber com facilidade que vândalos as quebram para obterem o anonimato necessário nas noites de todos os dias, pois o movimento no local é frenético.
As mães com seus filhos evitam prolongar as visitas após  certo horário, pois todos já sabem o que vai ocorrer no local depois das 10:00h. Uma das soluções para a situação seria os guardas municipais procederem  rondas permanentes, pois a cada lâmpada quebrada, dinheiro público vai pelo ralo sem volta.

Enquanto ninguém toma providencias os usuários dos cantos escuros da Praça praticam o sexo sem censura enquanto a sociedade parece antecipar um crime de estupro ou algo pior.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


Você acha certo usar praça como motel? Dê a sua opinião, ele é muito importante para nós.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade