"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

FALTA DE LIXEIRAS NA PRAÇA DA SAÚDE, ATÉ QUANDO?

Uma cidade ecologicamente correta começa com o destino que dá para os seus resíduos sólidos, resumindo, lixo mesmo! Quem toma um refrigerante na prática deveria jogar em lugar específico a sua Pet, o que se vê nos lixões não lembra em nada uma atitude de consideração, pois garrafas são misturadas com  comida, pedaços de vidro,restos de grama e caroços de açaí vindos das muitas maquinas de processamento da cidade.

Quando uma parte da cidade votou num professor para que desse um novo rumo as questões locais, esperava-se dele algo diferente. O que é visto em todo o município é um total descaso, não podemos dizer que a coleta de lixo não é feita, isso não, até que o trabalho tem sido bem feito, o que acontece, porém é que o solo perde ao receber plástico em seu meio natural. A cidade perde, pois poderia estar vendendo todo o material por bom preço e destinar a verba à educação de sua própria gente.

Vemos alarmados que nem mesmo na praça principal da cidade a da Saúde o tratamento dado ao lixo é diferente, não é possível encontrar uma só lixeira  no local. Gente de todo o tipo freqüenta a praça, porém a grande maioria é composta de formadores de opinião. Se  os moradores desta cidade não vendessem o seu voto, tudo seria diferente, gente que não faz nada continuaria não fazendo nada, mas não estaria na Prefeitura ocupando lugar de gente sábia, honesta e competente.

Chega de pensar que tudo é  assim mesmo, Está na ora do homem público que não faz nada a não ser engordar o próprio bolso se manifestar como cidadão mudando a história coletiva ou então que pegue o caminho da Roça, antes que tudo venha abaixo em sua vida.

Está na hora do povo fazer pressão e se vingar , É a hora sagrado do voto.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade