"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

O AMOR É LINDO!

A maioria das pequenas cidades do Brasil conta com estruturas que são mais semelhantes a reinos, assim famílias tomam conta do poder e se revezam a frente dos destinos públicos. Em Humaitá o nome mais forte é Guerra, tendo como principal ícone o nome  Roberto Rui.
As figuras que imperam no setor político chegam a ser mitológicas assumindo aspectos divinos ou fama de pop star “hollyoodianos”. Houve em períodos distintos intecalamento de nomes como foi o caso do Ex-Prefeito Raimundo Rodrigues Mundaia e também o Drº Renato Gonçalves, e na ultima eleição o caso de Dedei Lobo.
O nome de Roberto Rui ainda é muito forte por aqui, ninguém deve se enganar ele dará trabalho na próxima eleição. Quanto a Dedei Lobo, há um grande descontentamento na base aliada formada por 44 nomes de peso na política, local que apoiaram o atual prefeito e que hoje está a ver navios.
“Enquanto isso na sala da justiça” nomes do antigo governo ou gente que foi bem próxima ao antigo prefeito povoam várias secretarias, inclusive tomando conta da comunicação e também atuando em importantes áreas da Saúde. Este é um grande exemplo de amor cristão que é demonstrado pela atual administração, pois dar a face para que o inimigo possa bater e abrigá-lo da fome ou calor são gestos de grandiosidade humana.
Como os dois nomes principais da política local deverão, segundo a informações ainda não confirmadas, apoiarem o mesmo candidato a governador, não se assuste se Dedei Lobo e Roberto Rui ocuparem o mesmo palanque elogiando-se mutuamente, isto é que é ser cristão!


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
imagem: www.urra.com.br/wp-content/uploads

Um comentário:

  1. OI!! Aroldo execelente trabalho.
    você vem conquistando cada vez as pessoa.
    meus Parebéns pelo seu trabalho.
    fico muito feliz de saber que tem, uma pessoa assim como você.

    /^^/ Ass: "aluizio" /^^/

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade