"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

OMAR AZIZ VISITA HUMAITÁ EM CLIMA DE MUITA EUFORIA

Num clima de muita festa esteve neste dia 14 em Humaitá o Governador Omar Aziz ele substitui de forma permanente Eduardo Braga, pois agora o ex-governador pleiteia uma vaga ao Senado Federal.
O governo vem resgatar uma dívida histórica com a cidade de Humaitá e promete fazer muito. Em matéria de crédito, segundo informações dadas pelos responsáveis da AFEAM (Agência de Fomento do Estado do Amazonas) a cidade recebeu hoje (14) um total de 2,1 milhões de Reais, desde o começo dos mandatos de Eduardo e Aziz o total acumulado chegga a casa dos 10 milhões de Reais despejados na economia local.
A Tônica dos vários discursos foi “investimos, estamos investindo e investiremos”. Foram feitas promessas para alavancar a cultura extrativista como a borracha, a castanha, o açaí e a piscicultura. Em nome de todos os beneficiados dos empréstimos do governo falou o micro empreendedor Pedro Paulo Cardoso que enfatizou a necessidade do pagamento dos empréstimos, para que a porta não se feche.
Entre os discursos o mais aplaudido foi o do Deputado Federal Sabino Castelo Branco que entre outros pronunciamentos soltou: - “Não adianta a floresta em pé e o nosso povo morto”.
No discurso mais esperado da manhã Omar declarou:
“Temos um governo que prioriza a competência, não adianta ser amigo, amigos são para a gente comer um churrasco no fim de semana, quem está no nosso governo é por ter capacidade para isso.”
O governador prometeu a construção de uma quadra coberta na Escola Patronato, também disse que os pobres geralmente saldam os seus compromissos, já entre os que possuem maiores riquezas a realidade não é a mesma, afirmou que quem tira do pobre tira do próprio Deus.
Omar prometeu transformar Humaitá num pólo de formação da UEA (Universidade Federal do Amazonas) ampliando as opções de cursos na cidade, falou que iria resolver o problema da orla e construir o hospital que contará com especialista e UTI e será inaugurado ainda este ano.
Fechando seu discurso Omar Afirmou: Eu quero é cuidar de pessoas.
Após a entrega dos valores dos financiamentos pela AFEAM Omar cumpriu uma pequena agenda na cidade e seguiu para Manaus.



Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade