"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

PROPAGANDA, A MELHOR SAÍDA PARA A ENTRADA

Entrar no mercado empresarial não é fácil, porém com atitudes certas, as chances de sucesso são enormes e os dividendos logo são percebidos, indicando que foram tomadas as decisões corretas para o sucesso, entre elas a propaganda é uma das mais eficazes.

Todos sabem que a propaganda é a alma do negócio, quando alguém pensa em abrir algum tipo de empreendimento seja ele, comércio de produtos,serviços ou mesmo idéias, estes têm que vir acompanhados com as devidas publicidades, para que o que se pretende fazer não fique desprestigiado antes mesmo de começar, ou comece de forma errada sujeita a falência certa.

Vemos no empreendedor brasileiro, diga-se de passagem, um dos povos do mundo que mais tem coragem de arriscar num novo negócio, uma atitude amadora em relação a fazer propaganda. Alguns que chegam a divulgar seus produtos o fazem de forma errada, outros escolhem meios errados para anunciar, com isso, joga-se dinheiro fora e alguns até começam a acreditar que não é necessária a tal propaganda, pois se as pessoas estão vindo e comprando, pra que gastar dinheiro?

Os meios de se divulgar um empreendimento são vários: televisão (o mais caro), rádio, panfletos, jornais, revistas, carros de som entre outros, todos têm o seu efeito e retorno, porém deve-se perceber qual a vocação de sua região e aí desenvolver a estratégia correspondente.

Aqui em Humaitá a população já pode contar com um informativo de peso que tem sustentação num dos sites mais lidos e que a cada dia mais cresce sendo apreciado por muitos cidadãos, geralmente gente de alto poder aquisitivo e formador de opinião, trata-se do informativo Amazontime, que está nas casas de assinantes e patrocinadores todos os domingos, sendo o único meio impresso semanal na cidade.

Para anunciar seu produto ou serviço basta entrar em contato com o telefone (97) 8123-8325 ou tribunadehumaita@gmail.com, se quiser pode entrar no mural do site e nos chamar iremos até você, e aí, é só comprar uma máquina registradora nova para calcular os lucros.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Informativo Amazontime, atitudes como esta só engrandecem esse povo, provando assim que o Amazonas, Humaitá é realmente um BERÇO DE HEROIS. Fazer jornalismo com as limitações que lhes são impostas, é deveras um ato de bravura.

    Parabenizo toda a Equipe Amazontime, na pessoa do Haroldo Ribeiro.

    SUCESSO É O QUE LHES DESEJO!

    Abraço a todos os Humaitaenses.

    Benjamin Pinheiro.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade