"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 18 de abril de 2010

SOM ALTO, AGITAÇÃO E FALTA DE SONO, ATÉ QUANDO?



Um dos lugares mais freqüentados da cidade é a Praça da Rodoviária, bem próximo dela o Posto Mangaba foi escolhido pra ser o “point” de encontro de vários jovens da cidade, ale a partir de sexta-feira a noite começam a ser ouvidos sons ensurdecedores, além disso, rola muita bebida alcoólica e azaração.

Os moradores não têm sossego, a partir de sexta feira, às vezes até antes começa o tormento para só diminuir segunda feira. Quando a polícia chega o som é abaixado, ao irem embora tudo recomeça e muitas vezes ainda mais alto.

Falta aos jovens limites, pois quando eles vão as suas casas dormem o dia todo sem no entanto ter qualquer tipo de perturbação, seria bom que alguém colocasse uma grande caixa acústica ao lado de seus leitos com musicas bem estridentes, quem sabe perceberiam como são inconvenientes, o poder público também deveria agir com mais veemência para se fazer ouvido, pois um sono tranqüilo e reparador é direito de todos.

Cantar pular saltar é típico de jovens, isto é muito bom, sinal de saúde, porém enquanto eles vivem sua total energia, alguns brasileiros de Humaitá perdem o sono do fim de semana, num sacrifício em prol de gente que deveria se mancar.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


Você consegue dormir com som alto? Acha certo se divertir enquanto os outros perdem o sono?
Dê a sua opinião abaixo.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade