"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 24 de abril de 2010

TESTEMUNHO FANTÁSTICO DO DRº EPLEY TRANSFORMA VIDAS

Humaitá viveu nesse dia 23 momentos de profunda alegria e comoção, vindo da Flórida nos Estados Unidos o Drº Jim Apley deu o seu testemunho de vida, falando de seu passado em meio a crimes diversos que segundo ele começaram quando ele colava nas provas de matemática.

Drº Epley chegou a pertencer a Máfia e chegou ao fundo do poço em sua existência quando seu grande amigo morreu ao seu lado num assalto que ambos haviam combinado: seria o último, infelizmente foi o ultimo mesmo para o seu amigo que não habita mais entre os vivos.

O pregador americano continuará sua jornada no Município de Humaitá nesta noite no Ginásio da Escola Padrão no Bairro de São Pedro neste dia 24, às 19h30min, quem quiser conferir, é só ir até lá vale a pena. 

Todos aqueles que tiverem algum tipo de enfermidade poderão contar com a fé deste homem que se encontrou com Deus, mudou de vida, tornou-se um grande empresário e depois abandonou tudo para dizer ao mundo que é possível ser feliz e mudar de vida com a força do evangelho de Cristo.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade