"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

VIVA O GOVERNADOR, VIVA!






É muito bom ter o governador por aqui de vez em quando, parece que tudo começa a caminhar mais rápido, embora hoje (14) pela manhã faltou luz, normal... O fato é que as visitas governamentais serão costumeiras, afinal para quem não dava as caras na região durante praticamente todo o mandato, no fim dele é necessário aparecer, para depois ocupar outro cargo na mesma posição ou em algum outro cargo público, não importa, o que vale é estar por cima da carne seca.
Vão começar os abraços apertados no pobre, o choro comovido com a criança carente, as muitas fotos ao lado de anônimos, tudo vale para ter a confirmação na urna eletrônica, depois disso... Pé no traseiro do pobre.  - Quem é você, te conheço?
Gosto de eleições é algo assim maravilhoso, se não houvesse este lindo dia, ainda estaríamos andando na lama no Bairro de Nova Esperança, ou atolados no São Sebastião ou mesmo quase afogados em algum lugar esquecido da cidade abandonada.
O difícil é encontrar um taxi ou moto-taxi, nesses dias eles são alugados por combustível, com o nosso dinheiro. Os postos de gasolina ficam apinhados de veículos, afinal é preciso fazer bonito para o governador que agora é o Omar Aziz, vice do Eduardo que vai tentar o Senado Federal “para nos ajudar”. Dá vontade até de chorar com tanto amor.
Não fiquemos em casa caminhemos até o aeroporto, vamos saudar o homem... – Governador! Governador! Ele me viu, ele me viu!
A vida no interior é assim, sem UTI, sem uniforme escolar no ensino municipal e muitos fogos de artifício para saldar o político famoso, nosso protetor.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade