"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, UM GRITO DE SOCORRO!

Nós ACS (Agentes comunitários de Saúde),
de Humaitá gostaríamos de saber o motivo pelo qual o nosso pagamento está muito atrasado.

Sabemos que depois que o os recursos caem nos cofres da Prefeitura existem três dias de carência para que seja efetuado o nosso pagamento, mas infelizmente isto não ocorre por aqui. Só temos cobranças... Cobranças, porque sabemos a nossa atribuição, fazemos nosso trabalho sem sermos reconhecidos como profissionais. 

Entre outras informações pleiteamos também a questão do direito legal de um terço de férias que há dois anos não recebemos e muito menos gozamos, no entanto gostaríamos de respostas para estas questões, tendo em vista que somo dignos de nosso trabalho e valorizamos o que fazemos, pena que os órgãos superiores ( Prefeitura de Humaitá/Secretaria de Saúde) não honram com os seus compromissos.

Nós  ACS do municíipio de Humaitá – Am, entendemos que ser Agente Comunitário de Saúde é ante de tudo, ser alguém que se identifica cem todos os sentidos com a sua própria comunidade, principalmente na cultura, linguagem e costumes. É preciso gostar do que faz e ter disposição para aprender e repassara as informações, entendendo que ninguém nasce com o destino de morrer ainda criança.


Agentes Comunitários de Saúde do Municipio de Humaitá - Am
www.amazontime.com
foto: www.farn.br/fotos/noticias
envie matérias para;
tribunadehumaita@gmail.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade