"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Confirmada pré-candidatura a de Altanira Ulchoa para Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores – PT.

Na manhã desta terça-feira (04/05) a Advogada Altanira Ulchoa, presidente do PT/Humaitá, protocolou na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), em Manaus, sua inscrição como pré-candidato a deputado federal pela legenda.

O pedido recebeu assinatura de apoio da Executiva Estadual.
Obter apoio dentro do partido com a manifestação expressa dos filiados é uma norma interna para inscrição de pré-candidaturas.

Altanira Ulchoa, é advogada e Pedagoga com habilitação em Supervisão e Orientação Educacional, tem experiência profissional como Assessora Técnica e Chefe Núcleo Financeiro da Secretaria de Educação, Pregoeira, Presidente de Comissão de Licitação e atua como palestrante; e Consultora Jurídica na área trabalhista. E também pós-graduado em metodologia do ensino superior.

Pelo calendário previsto pela legenda petista, haverá um Encontro Estadual no inicio de junho próximo, quando serão oficializadas as pré-candidaturas, sendo que na segunda quinzena deverá ocorrer a Convenção que oficializará todas as candidaturas e possíveis coligações.

Fonte: Assessoria PT Humaitá

Um comentário:

  1. SÓ ESTA FALTANDO O BELEZA.
    Uma vez confirmada a Candidatura de Altanira Uchoa a Câmara Federal, só esta faltando o Ronaldo Beleza para Dep. Estadual.

    Parabéns pessoal. É Humaitá dando sua contribuição com o Sul do Amazonas. Como já foi dito em comentários anteriores. “Agora é de dentro pra fora, essas duas candidaturas nascem das necessidades, do anseio do povo humaitaense.

    Abraço a todos

    Benjamin Pinheiro.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade